sábado, 5 de junho de 2010

Papa condena outra vez a Teologia da Libertação

Ele Condenou e eu Também condeno!!


        O discurso foi pronunciado neste sábado (05/12/2009) ao grupo de Bispos do sul do país que se encontrava em Roma por ocasião da visita ad limina. Por ocasião desta visita, que acontece a cada cinco anos, os Bispos apresentam ao papa e à cúria romana um relatório a respeito de suas dioceses e ouvem do pontífice as orientações para seu futuro pastoreio.



        Bento XVI recorda o aniversário de vinte e cinco anos do documento que ele mesmo assinou, como então Cardeal Ratzinger, condenando esta forma de fazer teologia utilizando “teses e metodologias provenientes do marxismo”. As palavras usadas pelo papa são duras e fogem do padrão diplomático dos discursos curiais, fazendo uma lista politicamente nada correta das consequências da Teologia da Libertação: “rebelião, divisão, dissenso, ofensa, anarquia”.

        O pontífice admite que a Teologia da Libertação não é um problema do passado quando recorda aos bispos que estas terríveis consequências “fazem-se sentir ainda” e que ainda se encontram em “vossas comunidades diocesanas”. O balanço geral apresentado por Bento XVI a respeito da aventura libertária da Igreja do Brasil parece fechar no vermelho.



“Grande sofrimento e grave perda de forças vivas” – conclui o sucessor de Pedro.


E ai, será que como posso ser um Católico Apostólico Romano, se não apoio ao Santo Papa?
como posso ser Católico se não aceito as Doutrinas de minha Igreja?

        Já mais aceitarei um Heresia da Libertação que se intitula Teologia da Libertação, que prega um luta de classes utópica, que nega as veracidades do evangelhos, que usa o pobre como frente de batalha, para justificar suas lutas contra a chamada “burguesia” , que prega que não existe um reino dos céus, que desfaz os milagres de Jesus, que prega um Cristo Revolucionário, que diz que não existe o pecado original, que usa os altares da Santa Igreja Católica Apostólica Romana para pregar suas heresias, que desfaz toda interpretação do evangelho de 2000 anos, que quer abolir a moral judaica cristã, que nega que CRISTO É O MESMO ONTEM HOJE É SEMPRE... a respeito de tudo isso eu sou contra e serei sempre, pois o reinos dos Céus não é aqui! Onde se mata crianças inocentes antes mesmo de narcer, onde se nega um pedaço de pãp a que tem fome, onde se destrói tudo e se constrói nada! O Reino de Deus nunca foi e nunca será aqui! “disse Jesus O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus"







EU PREFIRO ACREDITAR EM UMA IDÉIA QUE DURA MAIS DE 2000 ANOS DO QUE ACREDITAR EM UMA HERESIA QUE NASCEU ONTEM...

        EU PREFIRO ACREDITAR NA SANTA E TRADICIONAL TEOLOGIA DE SANTO AGOSTINHO, UM DEFENSOR DA FÉ CRISTÃ, DO QUE ACREDITAR NESSAS HERESIAS MODERNAS, INVENTADAS POR HOMENS MARXISTAS E COMUNISTAS QUE QUEREM ACABAR COM OS VALORES DA FAMÍLIA, QUE QUEREM ACABAR COM UM CRISTIANISMO QUE SEMPRE LUTOU PELO BRANCO, O PRETO, O INDÍGENA, O PARDO, O POBRE, O RICO, QUE SEMPRE LUTOU POR TODOS AMANDO A TODOS SEM DEIXAR NINGUÉM NA EXCLUSÃO...


EU PREFIRO SER UM CONSERVADOR E ...
SER CONTRA O ABORTO...
E ACREDITAR FIELMENTE QUE DEUS EXISTE É QUE ELE É QUEM É O JUIZ DOS VIVOS E DOS MORTOS, ACREDITAR QUE SE EU ERRO ELE ME JULGARÁ, E SE EU MERECER ELE ME CONDENARÁ...


Ser Conservador Hoje!

Apoiarei a Santa Igreja Católica Apostólica Romana

 
      Diante de tanta problemática da Teologia da Libertação, do Marxismo, e dos “Revolucionários” da má interpretação do evangelho e tantas outras heresias que nos atormentam, precisamos parar, e duvidar de nossas próprias idéias, e muito mais ainda daqueles que dizem que as coisas estão erradas e que precisão ser concertadas, e que eles sabem o que é certo e errado, que afirmam que ser tradicional é ser atrasado, ser conservador é ser careta, e que precisamos acabar com essas idéias milenárias, pois hoje abortar é certo, e que ter filhos é uma desgraça para a pessoa e para a humanidade, porém como pode ser uma desgraça aquilo que Jesus afirma ser o alicerce do reino de Deus?

“Deixai que venham a mim as criancinhas, porque o reino dos céus é feito delas” (Lc18,16)



                 E, no entanto eu respondo que prefiro acreditar na verdade que dura mais de dois mil anos, por onde a humanidade vem caminhado e até agora deu certo e lógico aprendendo com o tempo, do que acreditar em idéias novas e revolucionarias que dizem que dão valor a vida e ao ser humano, porem o que vemos é uma sociedade revolucionaria tentado implantar o Aborto em todo o mundo, vemos ainda um governo decretando leis que vão acabar com os cristãos e os valores familiares, e ainda deixando todos os funcionários públicos alienados ao governo sem poder tomar quaisquer decisão, implantado um chamado “estado laical” que não sirva a nem uma religião, mais no entanto retira os Crucifixos dos locais públicos, e instala um religião Ateísta, Por que dizem que uma minoria de Ateus ficam ofendidos com os Crucifixos nos tribunais e nos órgão públicos, e eu no entanto digo que fico extremamente ofendido quando entro em um órgão publico e o que vejo é uma parede vazia e um povo esquecido de Deus. Se é que estamos em pais democrático, o que deve valer é a democracia, e porque é que não nos consultam diante destas decisões, porque não nos perguntam se queremos tais absurdo.

           E infelizmente aos poucos vão tentando destruir os nossos valores, e dizendo que é preciso mudar, que é preciso estabelecer novas regras, que é preciso acompanhar os países desenvolvidos, e esse desenvolvimento que não acaba, aos poucos vai afetando a humanidade através do que vemos e ouvimos nos verdadeiros Jornais, e nas instituições que ao longo dos tempos vem avisado.


            Será que a humanidade já esqueceu de um revolucionário que quis mudar o mundo, dizendo o que estava certo e errado e acabou matando mais de 1 milhão de Judeus?

            Sim! acho que vocês se lembram de Adolf Hitler o inventor do nazismo, sim! ele era um revolucionário socialista que o povo amava e respeita que realizou grandes experimentos, que usou e abusou de cobaias humanas involuntariamente, para desenvolver métodos científicos que não nos serviram pra nada, Hitler não usou a força para chegar ao poder, mais usou a força para matar milhões de pessoas. E hoje nossos governantes não usam a força para chegar ao poder, pois para isso tem a compra de voto, mais usam a dita “justiça humana” pra decretar leis como estas que mas tarde veremos as conseqüências, que usam a sua justiça para avalia o errado e definir o certo, dizendo que os valores cristão atrapalham o desenvolvimento de nosso pais! E o que vemos em países totalmente protestantes, é um povo egoísta e individualista que quis tanto o progresso que hoje sofre com as conseqüência de exploração de petróleo, com vazamentos hoje nos oceanos, com guerras, com a destruição do meio ambiente, com os efeitos catastróficos, o aquecimento global, e com tantas outras problemáticas. Que, se estivessem ouvido uma voz milenar que clama no deserto, com certeza tudo isso teria sido evitado.

Por isso não irei compactuar com estas pessoas, ouvirei a voz da Santa Igreja Católica Apostólica Romana, Apoiarei o Papa em suas decisões e denunciarei qualquer forma de violação de nossos direitos e dos direitos das futuras gerações, pois este mundo não é meu, e minha mãe sempre me ensinou a preservar um local limpo e arrumado, por mais que ele esteja sujo, para que o próximo que vier tenha o mesmo conforto que tive, e faça o mesmo que fiz para os próximos que viram!!



Gosto de uma frase do Papa São Pio X que Diz assim: “Os verdadeiros amigos do povo não são revolucionários nem inovadores, mas tradicionalistas” - Papa São Pio X



Seminarista Marcelo Augusto